Mulher dá facada em companheiro, que vai parar no hospital; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial do final de semana foi movimentado. Dentre os registros: homicídios, atentado contra a vida, prisão por tráfico de drogas. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A polícia investiga a morte de Joilson Luciano Baltazar Sampaio, 60 anos. Ele morava na Rua Santa Cruz, bairro Parque Verde 3, em Camaçari. Uma segunda vítima, identificada como Moisés de Jesus Santos, 34, foi morta na Rua Catuama, no mesmo bairro.

Em Simões Filho, um homem de identidade ignorada, foi morto no Km 526 da BR-324.

Um jovem identificado pelas iniciais L.M.J.R.S foi preso com porções de drogas, além de uma máquina de cartão de pagamentos na Rua Osasco, bairro Fican 2, em Camaçari.

Ivanildo de Jesus Brito foi baleado no bairro do Fican 2 e socorrido ao HGC. A polícia investiga a tentativa de homicídio.

No Hospital Geral de Camaçari (HGC), as ocorrências são de vítima de facada, de corte na mão após tentativa de agressão à companheira e de um muro que desabou sobre um homem. Edicarlos Moreira Oliveira, 20 anos, foi levado ao hospital depois de sofrer um acidente quando parte de um muro caiu sobre ele. Ele veio de Imbassaí, litoral de Mata de São João.

Um homem de 30 anos, identificado como Danilo Silva Souza, foi levado ao HGC após ser esfaqueado pela companheira. Ele já passou por cirurgia.

Um homem de nome Dainon Santos Filho, 31, tentou dar um murro na companheira, errou o alvo e acertou numa porta de vidro. Na tentativa de agressão à companheira, o homem sofreu um corte na mão. Ele veio da cidade de São Sebastião do Passé. Está internado.

Confira, a seguir, outras informações: