O plantão policial para esta quarta-feira (29) foi um tanto quanto ameno, se comparado a outros dias. Entre as ocorrências, investigação de homicídio, prisão por tráfico de drogas, ações da polícia para coibir assaltos e prender meliantes e registros de de homicídios. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Em Camaçari, a 4ª DHPP investiga o caso de um corpo que foi encontrado na Estrada da Cascalheira. O corpo ainda não foi identificado pela polícia.
Um homem foi preso com drogas, no bairro Nova Vitória. Ele foi preso com drogas e dinheiro em espécie e levado para a 18ª DT.
Equipes da CIPE POLO seguem com ações no sentido de prender elementos que vêm cometendo assaltos, roubando carros e motos em Camaçari.
Em Vista Alegre, Salvador, Cleiton da Silva Conceição de Souza, 18 anos, foi morto na Rua Sabiá. Ainda em Salvador, bairro de Periperi, um menor de iniciais C.S.L, 14, foi baleado em via pública, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi a óbito. No bairro de Tancredo Neves, uma mulher foi assassinada na Rua Valto Diniz.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), o plantão foi movimentado, segundo informaram os vigilantes plantonistas. Somente neste plantão, três pessoas vítimas de facada deram entrada naquela unidade hospitalar, foram eles: Josenaldo Rodrigues, 47 anos, foi socorrido ao hospital depois de ser vítima de uma facada. Ele é oriundo do bairro do Phoc 3.
A segunda vítima foi Demétrios Machado Silva 44, morador do bairro Novo Horizonte, também em Camaçari.
E João Ronaldo da Conceição, 35, que foi levado ao hospital depois de se envolver em uma confusão e sofrer um corte na mão. O fato aconteceu no bairro Camaçari de Dentro. De acordo com as informações, ele jogava dominó, quando começou uma briga e foi esfaqueado. A vítima ainda teria segurado a faca para se proteger dos golpes.
A seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: