Apontados como matadores cruéis, seis são presos na RMS; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração/ Polícia Civil-BA

O plantão policial para o último dia do ano (31), traz informações de ações da polícia, no sentido de coibir ações de banidos e assaltantes, homicídios, atentados contra a vida e prisões de acusados de homicídios sob crueldade. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Seis homens, acusados de serem matadores foram presos em Mata de São João, Catu e Dias D’ávila. Segundo a polícia, os suspeitos agiam com crueldades antes de executar suas vítimas.

A polícia segue com ações, na tentativa de coibir a prática de assaltos e prender meliantes que têm atuado no roubo de motos e carros em Camaçari.

Em Salvador, bairro de Narandiba, Ian Cristian Jesus Santos, 24, foi baleado em via pública, chegou a ser socorrido para o HGE, mas acabou não resistindo.

Em Sussuarana, um homem de nome Gilvan Oliveira da Silva, 40, foi baleado em via pública e também está internado no HGE.

Francisca Gleisi Cândido de Souza, 43, foi baleada em via pública. Está internada no HGE.

Um homem e uma mulher foram baleados em via pública. A mulher foi atingida pelos disparos no bairro de Fazenda Grande do Retiro, Salvador; já o homem, foi baleado na Rua Edna Santos, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Ambos foram socorridos para o HGE.

Pelo Hospital Geral De Camaçari (HGC), os registros são de vítima de facada, de disparo de arma de fogo e espancamento.

Geovane dos Santos, 27 anos, deu entrada no HGC, vítima de facada. Ele é oriundo de Dias D’Ávila. Está internado.

Um homem identificado apenas como Renan, 18, deu entrada no hospital vítima de disparo de arma de fogo. Por conta dos ferimentos, acabou indo a óbito.

José São Pedro, 59 anos foi levado ao HGC depois de ser espancado. Ele é oriundo da localidade de Machadinho, em Camaçari, está sendo medicado.

Informações sobre o Boletim Epidemiológico, você confere a seguir: