Após casos de Covid-19, Vitória volta a treinar

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após a suspensão das atividades na segunda-feira passada por causa dos jogadores e integrantes da comissão técnica afastados por Covid-19, o Vitória voltou a treinar nessa terça-feira (11) pela manhã.

Os jogadores foram para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e cumpriram a rotina normal de trabalho ministrado pelo treinador Dado Cavalcanti.

Coube ao fisiologista Rafael Daltro ativar a musculatura do grupo que na sequência passou a treinar primordialmente a parte tática com simulações ofensivas e defensivas. A bola parada também mereceu atenção especial do comandante rubro-negro.

Os goleiros fizeram o aquecimento com o preparador Pablo Faria, que atua nas categorias de base.

Nesta quarta-feira (12) pela manhã, está confirmado o treino contra a equipe sub-20, quando o técnico Dado Cavalcanti começará a testar a formação do time para a estreia no Campeonato Baiano, contra a Juazeirense, domingo, às 16 horas, no Barradão.

Tanto os jogadores Caíque, Alan Santos, Jeferson Renan, David, Dinei, Carlos e Mateus Morais, assim como os integrantes da comissão técnica, Leonado Fagundes, Pedro Gama, Ricardo Silva, Rodrigo Santana, Itamar Ferreira e Victor Miler seguem cumprindo o protocolo após contaminação pelo coronavírus.

EM DEFINITIVO
O Vitória acertou a transferência em definitivo do atacante Caíque Souza ao Campinense da Paraíba. O jogador tinha contrato a vencer em maio deste ano e pelo acordo o clube mantém um percentual dos direitos econômicos.