O plantão policial para esta sexta-feira (21) vem com informações de prisão por roubo, investigação de morte de mulher e prisão por suspeita de feminicídio. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A polícia segue investigando os vários homicídios e assaltos a ônibus, roubos de motocicletas e carros, que têm acontecido em Camaçari.
Um empresário baiano que fugiu do estado de Goiás, foi preso em um condomínio de luxo localizado na Avenida Paralela, em Salvador. O homem é acusado de roubar R$ 14 milhões naquele estado, e fugido para a Bahia.
A polícia continua investigando a morte de Marcela Cristina Souza Barros, 34, foi morta pelo ex-companheiro a golpes de faca. Segundo a polícia, depois de assassinar a vítima, roubou R$ 12mil desta, e fugiu.
Em Ipirá, a polícia já conseguiu prender o ex-companheiro de Alessandra Souza Rios, conhecida como Sandra do Salão, ele é apontado como o principal suspeito da morte da ex-companheira. Está à disposição da justiça.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC) os registros foram de vítima de dores abdominais e criança com pedra introduzida no nariz.
Uma criança, identificada como Isaque Gomes, 2 anos, moradora de Vila de Abrantes, foi levada ao hospital, com uma pedra introduzida em uma de suas narinas. O objeto impedia que a criança respirasse. Está em observação.
Uma mulher identificada como Ádila Araújo, 33, natural da cidade de São Domingos, deu entrada no HGC sentindo fortes dores abdominais.
Informações sobre o Boletim Epidemiológico, confira a seguir: