Mulher é hospitalizada depois de ser golpeada várias vezes com uma chave de fenda; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial para esta sexta feira (11), vem com informações de homicídios, veículo roubado, prisão por tráfico de drogas e investigação de homicídio. Os registros foram feitos em Camaçari e na capital baiana. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A 4ª DHPP investiga o homicídio do homem identificado como Emerson de Jesus Castro, 28, que foi baleado na Rua do Cruzeiro, no distrito Parafuso. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral, mas não resistiu. O corpo já foi removido para o necrotério da 18ª DT.

Em Pernambués, bairro de Salvador, um homem identificado como Sérgio Vítor Nascimento Fernandes, 25 foi morto na Ladeira de Pernambués. Ainda em Salvador, no Largo do Tanque, um homem de identidade até então ignorada, foi baleado e morreu no local.

Na Estrada da Cascalheira, bandidos roubaram uma moto Honda vermelha, de um casal de placa BKP 0124. A polícia já foi acionada e está em busca do veículo.

Um homem foi preso por equipes do 12º BPM nas proximidades da linha do trem no bairro Piaçaveira, em Camaçari. Com o suspeito , os policiais apreenderam drogas e dinheiro em espécie. Está à disposição da justiça na 18ª DT.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de disparo de arma de fogo, atualização sobre paciente que sofreu acidente com moto e vítima de tentativa de homicídio.

O homem identificado apenas como Edvaldo, 43, que sofreu um acidente com moto no bairro Parque Verde, em Camaçari, e fraturou o pé esquerdo, passou por cirurgia e segue se recuperando.

Uma mulher de 20 anos foi levada ao hospital depois de sofrer uma tentativa de homicídio. A informação é que ela foi golpeada várias vezes pelo próprio companheiro, com uma chave de fenda. Um dos golpes atingiu a costela da vítima, que está internada. O fato aconteceu em Camaçari.

Um homem de 28 anos foi levado ao HGC, depois de ser atingido por disparo de arma de fogo. Veio da cidade de Pojuca. Está internado.

A seguir, confira detalhes do Boletim Epidemiológico: