Bandidos trocam tiros com a polícia, mas conseguem fugir abandonado drogas e uma moto; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial para esta quarta-feira (23) vem com informações de homicídios, veículo roubado, confronto armado com a polícia e investigação sobre duas últimas mortes que aconteceram na idade nos últimos dias. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A 4ª DHPP continua investigando as mortes de Joais Duarte Andrade, 24, que foi morto na Cascalheira depois de participar de audiência; também de Florisvaldo, 45, morto no Buris Satuba.

Em Abrantes, na Costa de Camaçari, um veículo Ford KA branco, placa GK1I70 foi roubado.

Em Barra do Pojuca, bandidos trocaram tiros com equipes da CIPE POLO, mas conseguiram fugir, deixando para trás uma moto e drogas. o material foi apreendido e encaminhado para a 33ª DT/ Monte Gordo.

Em Mata de São João, um homem identificado como João Conceição dos Santos, 43, foi executado na localidade de Açuzinho.

Um preso do Complexo Penitenciário da Mata Escura, identificado como Daniel Pereira dos Santos, teve o coração arrancado, durante confronto entre facções rivais, na rebelião que aconteceu no presídio Lemos de Brito, em Salvador. Cinco pessoas morreram na ocasião da rebelião que aconteceu no último final de semana.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de disparo de fogo, queda de moto.

Uma adolescente de 13, oriunda de Monte Gordo, deu entrada no hospital com bichos na cabeça. Os médicos estão fazendo a remoção.

Um homem de 30 anos, morador do bairro Jardim Limoeiro, foi socorrido ao HGC depois de ser atingido por disparos de arma de fogo. Passou por cirurgia e está se recuperando.

Jonatas Piedade, 27, sofreu uma queda de moto e também foi levado ao hospital. Ele é morador de Jauá, na Costa de Camaçari. Chegou naquela unidade hospitalar com escoriações.

A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: