A Prefeitura de Dias d’Ávila fará o cadastramento de novos beneficiários do Auxílio Transporte Universitário para o 1º semestre de 2022.
O programa, regulamentado pela lei municipal nº 389/2013, concede ajuda financeira para estudantes que cumpram, obrigatoriamente, os seguintes requisitos:
- Residir no município de Dias d’Ávila por, no mínimo, 02 (dois) anos;
- Estar regularmente matriculado e frequentando Curso de Graduação Superior (com duração de pelo menos 1 ano) em outro município.
O cadastramento ocorrerá entre os dias 02 e 10 de março, na Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES).
O estudante deverá comparecer à secretaria munido de cópias dos seguintes documentos:
- Documento de identificação (RG ou CNH);
- CPF;
- 1 foto 3X4 atual;
- Cópia do cartão do banco ou comprovante de abertura de conta;
- Título de eleitor;
- Comprovante de residência atualizado;
- Comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino;
- Atestado de Frequência;
- Histórico escolar.
É necessário apresentar, além da documentação, o formulário de cadastramento preenchido, bem como o Anexo I, ambos presentes no edital.
A fim de evitar aglomerações, serão distribuídas 15 senhas para atendimento pela manhã e 15 para atendimento durante a tarde, totalizando 30 senhas/dia.
O cadastramento será encerrado assim que as 125 (cento e vinte e cinco) vagas ofertadas para o programa forem preenchidas ou no seu prazo final, o que ocorrer primeiro.
Para os alunos impossibilitados de comparecem durante os dias úteis, haverá um plantão de atendimento no dia 05/03 (sábado), das 09h às 13h.
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira: das 08h às 12h | das 13h às 16h
Plantão de atendimento no sábado (05): das 09h às 13h
Neste link, você acessa o formulário para inscrição. Informações da ascom.