Homicídios, prisão por tráfico de drogas, motos roubadas; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

As ocorrências registradas nas delegacias para o plantão policial desta sexta-feira (18), traz registros de investigação de homicídios, homicídios, prisão por tráfico de drogas e motocicletas roubadas. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Em Camaçari, a 4ª DHPP ainda segue investigando o duplo homicídio que ocorreu no Bairro dos 46, onde dois irmãos foram executados a tiros que lhes atingiram a cabeça. Além desses, a delegacia continua investigando outros que aconteceram nos últimos dias.

Equipes do 12º BPM faziam rondas pela Rua Itabuna, no bairro Phoc 1, em Camaçari, quando encontraram um homem em atitude suspeita, com uma sacola com drogas, que apresentou nervosismo ao perceber a presença dos policiais. Além das drogas, a equipe apreendeu ainda uma quantia de dinheiro em espécie. O suspeito foi identificado apenas pelas iniciais A.P.S. Ele foi conduzido à 18ª DT.

Em Lauro de Freitas, um homem de identificação até então ignorada, foi morto na Rua Nova Jambeiro.

Na Liberdade, bairro de Salvador, Luís Carlos da Paixão, 75 foi morto na Av. Monteiro.

Uma motocicleta HONDA NX0 160 bross, placa RCOOJ86, de cor azul, foi roubada em Dias D’ávila.

Em Camaçari, uma motocicleta HONDA STATE preta, de placa PJS 4397 foi roubada.

Em Candeias, a polícia investiga a morte de André Santos Barbosa, 37, morto na localidade de Malembá.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de vítima de acidente de trabalho, paciente com pressão alta e queda.

Um jovem de 20 anos foi socorrido ao hospital depois de sofrer um acidente de trabalho, que resultou em um corte na perna direita. Ele é oriundo da cidade de Candeias. Está recebendo atendimento.

Um homem de 45 anos, residente do bairro Nova Vitória, em Camaçari, deu entrada no HGC com sintomas de pressão alta. Ele também está recebendo atendimento.

Uma senhora de 42 anos sofreu uma queda e foi levada ao hospital. Ela veio do bairro Gleba E, em Camaçari, e deu entrada naquela unidade hospitalar com escoriações pelo corpo. Recebeu medicação e aguarda recuperação.

A seguir, você confere informações sobre o Boletim Epidemiológico: