As ocorrências registradas no plantão policial do fim de semana, foram na ordem de homicídios e prisão por porte ilegal de arma de fogo. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz. [Ouça todas as informações no final do texto].
A polícia registrou quatro homicídios em Camaçari neste fim de semana. Ismael Santos Oliveira, 20, foi morto no bairro Camaçari de Dentro. Clemilson de Araújo Cardoso, 24 anos, morto na Avenida Luís Gonzaga, bairro Phoc 2. Diego Carlos dos Santos, 24, em Cachoeirinha, Barra do Pojuca e o quarto foi o homem vítima de tiros, que acabou morrendo no Hospital Geral (mais detalhes abaixo).
Equipes do 12º BPM prenderam um homem com arma de fogo. O fato se deu no centro da cidade, o homem foi levado para a 18ª DT, está à disposição da justiça.
Em Lauro de Freitas, um homem identificado como Mateus Henrique da Silva Souza, 24, foi assassinado no bairro de Vida Nova.
Pelo Hospital Geral Camaçari (HGC), os registros são de vítimas de arma de fogo.
Jeanderson Sobral dos Santos, 24, deu entrada no hospital depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro da Gleba C, em Camaçari. A pesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado pelo médico de plantão. O corpo já está no necrotério do HGC.
Rafael de Souza Santos, 26, foi levado ao hospital após ser baleado, durante uma tentativa de assalto, no bairro da Gleba E. Na ação, os bandidos atingiram a perna da vítima e tomaram o seu celular.
Dois homens passaram a noite na sala de medicação do HGC, com dores abdominais. Um é residente do bairro Phoc 2 e o outro Verdes Horizontes, em Camaçari. Estão recebendo medicação.
A seguir, você confere informações sobre o Boletim Epidemiológico: