Flávio Matos mostra força e união de seu grupo em primeiro Movimento da Verdade de 2024

O principal movimento político do grupo que tem como cabeça de chapa para disputar as eleições para prefeito de Camaçari o presidente da Câmara, Flávio Matos, deu o tom de como será a disputa eleitoral que tem data marcada para o dia 6 de outubro. O primeiro Movimento da Verdade de 2024 mostrou que o pré-candidato apresentado pelo prefeito Antônio Elinaldo, no ano passado, conseguiu fazer o dever de casa e construir uma base forte em direção à sucessão do seu líder político.

O evento realizado nesta quinta-feira (25) no bairro do Limoeiro, um dos maiores e mais populosos da cidade, surpreendeu muitas lideranças que já sinalizaram apoio e serviu para o governo como um importante termômetro para medir como o nome de Flávio Matos está sendo aceito pelos eleitores, peças fundamentais em qualquer projeto político. O time azul que estreou em 2016 com a vitória de Elinaldo sobre o ex-prefeito Caetano, mostrou que segue firme e inabalável para enfrentar mais uma batalha democrática que vai definir os rumos de Camaçari nos próximos quatro anos.

“Isso está acontecendo porque as pessoas entenderam que transformamos a cidade nesses quase oito anos de muito trabalho. Nós temos serviços prestados nessa cidade e resultados para apresentar. Temos transformado o social dessa cidade, só aqui no Limoeiro são quase quatro mil pessoas que recebem benefício da prefeitura, porque nós entendemos que o nosso papel é cuidar de gente”, disse Flávio.

O presidente do Legislativo, escolhido para encabeçar a chapa governista, aproveitou o encontro político para alfinetar o seu adversário, o ex-prefeito Luiz Caetano. “Nós vamos salvar essa cidade das mãos daquele que não cuidou da nossa terra como deveria e só mentiu. Nós não vamos retroceder, não vamos deixar a mentira vencer a verdade, vamos levar Camaçari para outro patamar. Ainda temos muito a fazer.”, concluiu.

CRAS DO LIMOEIRO

Flávio fez também um importante anúncio para os moradores do Limoeiro que são cadastrados nos programas sociais do município, a criação de uma unidade do CRAS, uma conquista importante para quem tinha que se deslocar para outros bairros em busca do atendimento. A implantação da nova unidade do CRAS já está prevista no Plano Plurianual (PPA), o que garante a verba para instalação do equipamento na comunidade.