Marcos Paulo é indicado para presidir o DC de Camaçari

Durante entrevista concedida nesta quinta-feira (7/3), um dos responsáveis pela Coordenação de Eventos, Luiz Mário, falou da construção do diretório municipal do partido Democracia Cristã (DC), em Camaçari, em tempo que anunciou a sua desistência da possibilidade de presidir a sigla na cidade. Após receber o convite do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil –UB) para conduzir o DC no município, Luiz informou que desistiu da função, mediante seus compromissos institucionais e de imediato indicou o nome de Marcos Paulo para ficar à frente da sigla que no estado tem Igor Dominguez como presidente.

O DC já confirmou apoio à pré-candidatura a prefeito de Flávio Matos durante as eleições de 2024. “O prefeito Elinaldo me convidou para presidir o partido DC, mas eu fico mais à vontade na parte operacional da campanha, é o que eu sei fazer, e vou dar o meu melhor, além disso são muitos eventos que o município realiza e que precisamos auxiliar na condução. Por isso declinei da missão de cuidar do DC e sugeri o nome de Marcos Paulo, que é da cidade, milita há anos e tem bastante conhecimento no meio político”, afirmou Luiz Mário, que milita na política desde 1988.

Na ocasião, Luiz sinalizou que neste momento está debruçando todo o trabalho para o Festival de Arembepe 2024, que acontece de 8 a 11 de março; e para os preparativos para o Camaforró 2024, além dos eventos habituais da gestão.