Natália Schincariol, 29 anos, é médica psicanalista que militava pelo Partido dos Trabalhadores (PT) antes mesmo de entrar para a família. Segundo informações do Metrópoles, em sua formatura, a jovem chegou a estender uma bandeira de Lula.
Na posse do petista em 2023, Natália acompanhou o então companheiro Luís Cláudio Lula da Silva, 39 anos, na festa, usando um vestido vermelho com decote tomara que caia.
Publicações antigas nas redes sociais mostravam a admiração que a jovem nutria pelo então namorado, chegando a publicar comentários como “Dono e proprietário do ministério dos homens gostosos. Esse é o Brasil que eu quero” e “O TSE apurou todas as urnas e está confirmado: você é o homem mais lindo do Brasil. Te amo”.
O relacionamento teria chegado ao fim em janeiro deste ano e nesta terça-feira (2), a médica registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio. Segundo ela, o relacionamento durou dois anos e vários episódios de violência doméstica foram se intensificando.
Na denúncia, Schincariol afirma que as “agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”. Ela conta também que em janeiro deste ano, em uma das brigas no final do mês, ela foi atingida por “uma cotovelada na barriga”.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou que o empresário Luís Cláudio mantenha distância da ex-mulher. Também foi ordenado que ele deixasse o apartamento em que vivia com ela.
Fonte: Pleno