O pré-candidato a prefeito de Camaçari pelo União Brasil, o atual presidente do Legislativo Municipal, Flávio Matos, disse nesta sexta-feira (24) que o seu principal adversário na disputa pela prefeitura – o ex-prefeito Luiz Caetano – não priorizou a construção de um hospital municipal em nenhuma de suas gestões por não considerar importante.
“Nosso adversário não acha importante a construção do nosso hospital. Se achasse tinha construído nos doze anos que passou governando a cidade. Ao contrário disso, ele deixou a saúde entregue às baratas, marcar exame era um sofrimento, até em fila o povo tinha que dormir para aventurar uma consulta médica. Era um verdadeiro absurdo”, cravou.
Ao citar os avanços alcançados com o atual governo, Flávio destacou o programa Fila Zero, que já alcançou um número equivalente a 7.300 cirurgias no município, resolvendo um problema gerado ainda no período do governo petista – entre os anos de 2005 e 2016.
O pré-candidato aproveitou o encontro político – Movimento da Verdade – para reforçar a apresentação que a prefeitura fará do projeto do Hospital Municipal de Camaçari, que vai ocorrer na semana que vem. “Vamos apresentar o nosso hospital municipal de Camaçari. Não é blá blá bla como eles costumam fazer, é um projeto que Elinaldo deixou com orçamento estudado, possibilidade de buscar recurso, tudo pronto e organizado. Essa será a minha prioridade número um, a construção desse hospital será um grande avanço para a saúde de nosso povo”.
Assessoria de Imprensa/Flávio Matos – presidente da Câmara Municipal de Camaçari
Henrique da Mata – jornalista
DRT-BA 3246
Contato: (71) 98880-5359