Acusado de estuprar criança, idoso é morto por populares; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial desta quarta-feira (27) vem com informações de prisão por ataques a golpes de facão, tentativas de homicídios e homicídios consumados, além de estupro de vulnerável. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Em Barra do Pojuca, na região da Costa de Camaçari, um aposentado de nome José Almeida Borges, 67 anos, foi executado por populares sob a suspeita de estuprar uma criança na localidade de Areal.

A 4ª DHPP investiga a morte de Uanderson Rosa Machado, 36 anos. Ele foi morto na Rua dos Lírios, em Machadinho, Camaçari. Ainda em Camaçari, um homem de dados ignorados foi morto na Craúna, no distrito de Abrantes.

No bairro do IAPI, em Salvador, um menor M.A.S.I, 15 anos, foi morto na Rua da Escola.

Em Capim Grosso, distante de Salvador 278 Km, a polícia prendeu um homem de 30 anos acusado de ter atacado uma mulher com vários golpes de facão. O motivo dos ataques seria porque ela não aceitou namorar ele. A mulher ficou em estado grave, mas sobreviveu.

Já no plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são queda de escada, queda de moto e vítimas de disparos de arma de fogo. Dois jovens deram entrada no hospital após serem vítimas de disparos de arma de fogo. Eles são oriundos do bairro de Pitanga de Palmares, na cidade de Simões Filho. Eles não foram identificados pela polícia. Haviam marcas de tiros pela região do abdômen e nas pernas. Já passaram por cirurgia e aguardam, em observação médica.

Jean Carlos, 39 anos, foi levado para a UPA da Gleba A, após sofrer uma queda de escada. Na queda, acabou fraturando a tíbia, onde o osso ficou exposto. Ele foi transferido para o hospital da cidade de Catu para fazer a cirurgia.

Eduardo Almeida, 27 anos, que sofreu um acidente de moto. Ele é morador de Monte Gordo, permanece internado no HGC.

A seguir, você confere informações sobre o Boletim Epidemiológico: