Acusado de estuprar filha, homem é preso; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial do final de semana não teve nenhum registro de homicídio. As ocorrências foram na ordem de veículos recuperados, prisão por tráfico de drogas, carga de eletrônico recuperada e prisão por suspeita de estupro de vulnerável. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A Polícia Rodoviária também registrou um número muito pequeno de acidentes nas rodovias estaduais, no final de semana.

Dois veículos roubados foram recuperados pela polícia, em Camaçari. Um deles, uma motocicleta, que foi localizada num matagal, em Vila de Abrantes. E um carro na Estrada da Cascalheira.

Um homem foi preso por equipes do 12º BPM, com várias porções de drogas, no bairro Santa Maria, em Camaçari.

Um homem de 36 anos foi preso na cidade de Elísio Medrado, acusado de estuprar a própria filha de dez anos. Está à disposição da justiça.

A polícia recuperou aqui na Bahia, uma carga de eletrônico roubada em Sergipe. O valor da carga estava estimado em R$ 100 mil.

No Hospital Geral de Camaçari (HGC), três registros de vítimas de queda. Um jovem de 23 anos, caiu de moto na região do bairro Gravatá e foi socorrido ao HGC. Ele chegou no hospital com vários hematomas. Está em observação médica.

Um homem de 53 anos sofreu uma queda e foi levado àquela unidade hospitalar. A princípio, ele havia sido socorrido para a UPA da Gleba A. Está sendo medicado.

Uma mulher identificada como Débora Nascimento também vítima de queda foi levada ao HGC, onde está sendo medicada.

Informações sobre o Boletim Epidemiológico, você confere a seguir: