Acusado de estuprar mulher por 17 anos e engravidá-la, é preso; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial desta quinta-feira (29), vem mais ameno com relação ao número de ocorrências, porém com informações que chocam. Entre os registros, um fato que tem se tornado corriqueiro nos últimos meses na região metropolitana, principalmente em Camaçari, que é o roubo de motocicletas, homicídios e prisão por estupro de vulnerável. Esse fato choca pelo tempo em que a mulher sofreu os abusos; foram 17 anos sendo abusadas. Em Juazeiro, há cerca de 500 Km da capital baiana, a polícia prendeu um homem acusado de estuprar uma mulher por 17 anos. Os estupros começaram quando ela tinha 12 anos, hoje já está com 29. Do fruto dos estupros, foi gerada uma criança. Ele está preso e à disposição da justiça. As informações são trazidas pelo repórter Antônio Cruz.

Uma mulher teve sua moto roubada, enquanto estava num estacionamento na Avenida 28 de Setembro, em Camaçari, popular Radial A. Segundo as informações, ela estava com sua moto, uma FAN 160, vermelha, quando os bandidos a bordo de outra moto, bateram no veículo da vítima e conseguiram derrubá-la. Um dos meliantes desembarca da moto e volta para pegar a motocicleta que estava no chão, quando a condutora foge, assustada. Ele liga o veículo e ambos fogem, cada um numa moto. A vítima foi registrar o boletim de ocorrência na delegacia.

Em Lauro de Freitas, Igor Anunciação Pinheiro, 21 foi morto em Vila Praiana.

Em Dias D’ávila, um homem de dados ignorados, foi morto no povoado de Ipanema.

A polícia investiga a morte de Sandro da Cruz dos Santos, 46, que era da dono da casa de show Mansão, no início da semana na Via Parafuso.

Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), foi bem tranquilo, com ocorrências de ordem rotineira. Foram pelo menos três registros de queda de moto que deram entrada na unidade no último boletim desta quinta. Tiago Evangelista, de 20 anos deu entrada no HGC depois de sofrer uma queda. Ele é morador do Jardim Limoeiro, e chegou com diversa escoriações. Está internado.

Outra vítima de queda de moto, André Luís dos Santos, 30, também do Jardim Limoeiro. Na queda, ele sofreu várias escoriações. Já foi medicado.

Um terceiro acidente de moto vitimou Clauvanice da Silva Conceição. também sofreu escoriações principalmente nos braços. Ela é moradora do bairro de Burissatuba. Já foi medicada.

Todas as três vítimas oriundas de bairros de Camaçari mesmo.

Outras informações podem ser conferidas abaixo: