O plantão policial para esta terça-feira (22), vem com informações homicídios e prisão por violência sexual. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A polícia registrou dois homicídios em Camaçari, entre as vítimas: Joás Duarte Andrade, 24, morto na Estrada da Cascalheira; a segunda vítima foi Florisvaldo Oliveira dos Santos, 45, na Rua das Prainhas no bairro Buris Satuba. A 4ª DHPP investiga os crimes.
Em Valéria, bairro de Salvador, a polícia registrou um duplo homicídio. Entre as vítimas, um menor de iniciais R.R.M., 17. Além do menor, um homem de identificação até então ignorada. Ainda em Salvador, no bairro do Lobato, Alessandro Muniz Brandão, 45, foi morto na Rua Itaquaraci.
Um homem de 32 anos, foi preso na cidade de Gandu, distante de Salvador 300 Km, acusado de estuprar duas moças ambas irmãs, durante dois anos. Segundo as informações, o acusado cometia os abusos entre os anos de 2017 e 2019 na cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo e havia fugido aqui para a Bahia, onde foi preso por equipes do Delegado Tiago Campos Silva.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de queda e acidente.
Jeferson Sá Barreto, 25, residente da cidade de Candeias, deu entrada no hospital depois de sofrer uma queda. Por conta do acidente, ele teve a perna direita e o quadril afetados.
Josina Alves de Almeida, 89, oriunda de Jauá, na costa de Camaçari, também foi levada ao hospital depois de sofrer uma queda.
Uma mulher de 30 anos foi socorrida ao HGC depois de sofrer um acidente no Bairro Novo, em Camaçari. Ela chegou naquela unidade hospitalar com muitas escoriações. Está recebendo atendimento.
Informações sobre o Boletim Epidemiológico, confira a seguir: