Acusado de invadir bar, furtar dinheiro e colocar na cueca é preso em flagrante na Praça Abrantes; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Informações do plantão policial dão conta de uma troca de tiros entre suspeito de tráfico de drogas e a polícia na BR-324, nas proximidades da entrada de Terra Nova, sentido São Sebastião do Passé. O suspeito foi identificado como Fábio Júnior, que de acordo com a polícia era gerente do tráfico de drogas na facção criminosa Bonde do Ajeita. No confronto com equipes da CIPE POLO, ele foi atingido, socorrido ao hospital, mas não resistiu. A polícia apreendeu drogas, pistola, dinheiro em espécie e um celular. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Em Simões Filho, duas pessoas mortas, uma mulher identificada como Rosenilda Cássia Gonçalves da Cruz, 61 anos, em Rio das Pedras. E um homem de dados ignorados na Estrada de Cotegipe. Na região do CIA, a polícia encontrou o corpo de uma mulher acusada de matar o menino Luís Fernando Góes Nogueira, de três anos, morto nesta terça-feira (20), em Valéria, bairro de Salvador. O caso está sendo investigado pela 22ª DT/ Simões Filho.

Um homem foi preso acusado de furtar R$200,00 em um bar na Praça Abrantes, em Camaçari. Segundo as informações, o homem teria entrado no estabelecimento, aberto o caixa, pegado o dinheiro e posto dentro da cueca. A polícia foi chamada, verificou a veracidade da denúncia e conduziu o acusado para a delegacia.

Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), a movimentação foi bem tranquila, apenas com ocorrências rotineiras. Felipe Ferreira dos Anjos, 24 anos que foi esfaqueado no peito, em Imbassaí, por conta de uma dívida de R$10, permanece internado no HGC.

Sandro de Souza Braga, 28 anos, foi levado ao hospital após sofre uma queda de moto. Ele é morador de Dias D’ávila. Está internado.

Um homem de 25 anos, outra vítima de queda de moto. Chegou ao HGC com diversa escoriações nos braços e pernas.

Mais uma vítima de queda, Geovânio Ferreira, 25 anos, morador do bairro do Phoc2, Já foi medicado e está internado também.

Outros detalhes, ouça abaixo: