Acusado de torturar e matar companheira, é preso; confira detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Delegacia Territorial de Jequié, na Bahia - Foto: Reprodução

Um plantão policial de quarta-feira (1) relativamente tranquilo. Os registros, segundo informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz, são de prisão por tráfico de drogas, prisão por homicídio, além de homicídio consumado. A 4ª DHPP de Camaçari está fazendo investigação acerca da morte de um de 25 anos, assassinado no bairro do Jardim Limoeiro.

Ainda em Camaçari, a polícia continua intensificando os trabalhos para tentar coibir ações de bandidos que têm cometido assaltos na região da Cascalheira, também no bairro do Burissatuba.

No bairro de Plataforma, em Salvador, um homem identificado como Antônio Pedro Cruz dos Santos, 31, residente da rua Agno Siriaco.

Um homem identificado pelas iniciais F.S.P., 22 anos, foi preso em Lauro de Freitas, com porções de drogas. O material apreendido foi encaminhado à 26ª DT/ Abrantes.

A polícia da cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, prendeu um homem acusado de ter matado a companheira, de nome Eliane Santana dos Santos, no distrito de Floresta. Segundo as informações, o acusado teria torturado a vítima com queimaduras e maus-tratos.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) também vem com informações amenas. Entre as ocorrências uma vítima de queda e duas vítimas de acidente de carro. Um acidente de carro levou duas pessoas ao hospital. As vítimas, João Alfredo Reis dos Santos, 18 anos e a segunda, foi um home de 34 anos , que chegou com diversas escoriações. Estão sendo medicados.

A vítima de queda, Carlos Humberto Fernandes, 38 anos. Na queda, ela tentou apoiar com a mão esquerda e quase fraturou dois dedos da mão. Passou por avaliação para ver a possibilidade de fazer cirurgia.

Outras informações, ouça abaixo: