Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Dias D’ávila

Foto: Divulgação

Leonardo Borges de Souza, de idade ignorada morreu durante confronto com a polícia, na tarde desta terça-feira (1). O fato aconteceu na localidade conhecida como Campo do Albino, na cidade de Dias D’ávila. A ação contou com o apoio da 36ª CIPM daquele município.

A polícia informou que enquanto fazia rondas durante a tarde de hoje, naquela localidade, conhecida pela recorrência do tráfico de entorpecentes, uma guarnição da Rondesp  teria avistado um grupo de cinco indivíduos, todos em posse de arma de fogo, que ao perceberem a aproximação dos policiais, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os agentes.

Ainda de acordo com as informações da polícia, após o desembarque e o revide dos agentes policiais, os suspeitos fugiram para uma área de matagal.

As informações ainda dão conta de que após os disparos, a guarnição realizou uma varredura no local, e encontrou um dos suspeitos baleado, caído ao chão. O homem foi socorrido para UPA de Dias D’Ávila, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito.

Estavam entre os materiais apreendidos: um revólver de marca Taurus, calibre 38, numeração ET463025, com cinco munições deflagradas e uma munição picotada; 80 pinos de eppendorf de substância que aparenta ser cocaína; R$ 35 reais em espécie e uma corrente de pescoço de cor prateada.

O Auto de Resistência foi lavrado pela Corregedoria Geral da PMBA.

Comentários no Facebook