Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Itinga

Foto: Divulgação

Um homem de identidade ignorada, morreu durante troca de tiros com a polícia, nesta quinta-feira (13), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Segundo a polícia, o acusado teria envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, guarnições da Rondesp-RMS receberam a informação de que indivíduos estavam praticando tráfico de drogas e portando armas de fogo na rua Lindóia, naquele bairro da cidade de Lauro de Freitas.

 A polícia informou ainda que ao chegar no local, se depararam com cerca de três indivíduos armados, que percebendo a presença dos agentes, fugiram entrando em um beco. E começou uma perseguição aos infratores, dois deles evadiram, fugindo pelos fundos. Mais tarde, o terceiro indivíduo, identificado pelo vulgo “Sapo”, estava escondido numa residência, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, houve revide por parte da polícia, onde Sapo foi baleado, e em seguida socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, n° 14677; 64 papelotes de alumínio de maconha; 22 porções de maconha; duas correntes prateadas; um celular Samsung azul; uma balança de precisão; 28 papelotes de cocaína; certa quantidade de tubos para condicionamento de drogas e R$ 43,15 em espécie.

O fato foi registrado na Corregedoria Geral da PMBA., e a ação teve o apoio da 81ª CI´PM de Itinga.

Comentários no Facebook