Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia, em Lauro de Freitas

Divulgação: Rondesp RMS

Na noite dessa quinta-feira (19), Jadison da Anunciação Almeida, de idade ignorada, que, segundo a polícia estaria praticado tráfico de drogas, morreu em confronto com a polícia. A ação aconteceu em Lauro de Freitas, e contou com o apoio da 52ª CIPM de Lauro de Freitas.

Informações policiais dão conta de que, por volta das 20h, guarnições de Rondesp RMS teriam recebido informação sobre indivíduos que estariam praticando tráfico de drogas e portando armas de fogo na localidade conhecida como Chafariz.

Ainda de acordo com informações, quando os policiais adentraram a localidade, alguns dos indivíduos atiraram contra as guarnições. Mais à frente, confrontaram a terceira guarnição, que diante da agressão reagiu, alvejando um dos suspeitos.

O atingido, segundo a polícia, foi socorrido ao Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.  Com o suspeito foram encontradas drogas e arma.

Entre os materiais apresentados no momento da prisão estavam: um revólver calibre 32, com numeração suprimida, com 06 cartuchos, sendo 01 intacto e 05 deflagrados; 47 (quarenta e sete) pedrinhas envoltas em plásticos de substância aparentando ser crack com peso aproximado de 5 gramas cada; e uma quantidade de substância aparentando ser maconha, envolta em fita adesiva, com peso aproximado de 50 gramas.

O auto de Resistência foi lavrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Comentários no Facebook