Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia, em Portão

Um homem, de dados ignorados, morreu durante troca de tiros com a polícia, na noite desse sábado (8), em Lauro de Freitas. Segundo a polícia, ele estaria praticando tráfico de drogas na companhia de outros indivíduos, que conseguiram fugir.

Segundo informações policiais, guarnições realizavam patrulhamento tático no bairro de Portão, por volta das 22h47, quando se depararam com um grupo de indivíduos, que ao perceberem a presença da polícia, começaram a efutar disparos de arma de fogo, contra os agentes, que revidaram a agressão.

Após cessados os disparos, os militares realizaram uma varredura na localidade, onde foi encontrado um indivíduo caído ao solo, alvejado. Ele possuía uma arma de fogo, calibre .40,  de uso restrito, além de uma quantidade de entorpecentes.

Os policiais informam que foi prestado o devido socorro ao baleado, conduzido ao  Hospital Geral Menandro de  Faria, onde não resistiu aos ferimentos, e foi constatado o óbito, pelo médico de plantão.

Entre os materiais apreendidos estavam: uma pistola Taurus, PT 100, sem numeração aparente; duas munições intactas e uma picotada, calibre .40; 26 trouxinha com substância análoga à maconha (peso aproximado de 30 gramas); dois micro tubos eppendorf contendo substância análoga a cocaína (peso aproximado 0,10gramas) e a quantia de R$ 27,00 em espécie.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar. A ação policial teve o apoio da 52a CIPM de Lauro de Freitas.

Comentários no Facebook