Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Salvador

Foto: Divulgação

Um homem de identidade ignorada, acusado de tráfico de drogas, morreu na manhã desta quinta-feira (24) em Salvador, durante confronto com a polícia.

Segundo informações da polícia, por volta das 10h30, durante patrulhamento na BA-536, uma denúncia anônima dava conta de que indivíduos armados estariam traficando drogas na localidade conhecida como Coração de Maria, atrás do CEASA.

A polícia informou que ao chegarem ao local, as guarnições foram recebidas com disparos de armas de fogo por três elementos que estavam correndo e atirando em direção ao matagal, momento em que as guarnições revidaram à agressão.

Após novo revide no matagal, as guarnições também revidaram novamente e ao realizar incursão a pé, um dos indivíduos foi localizado baleado e os demais fugiram do local.

O resistente foi socorrido pelos policiais até o Hospital Municipal de Simões e atendido pelo médico plantonista, Dr. José Jorge Oliveira de Lins, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito às 11h. Com ele foi encontrado uma pistola PT 57, modificada para 380, com numeração suprimida, contendo cinco cartuchos intactos, além de farta quantidade de droga.

Além da pistola, a polícia encontrou com o resistente um carregador com cinco munições intactas; 61 pinos de cocaína e 42 trouxas de maconha.

A ocorrência foi apresentada na Corregedoria Geral para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários no Facebook