Acusado de tráfico, usava moto para fazer entrega da droga, em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação

Paulo Cézar Oliveira Maron, foi preso na tarde desse sábado (28), suspeito de tráfico de drogas. A ação, que contou com o apoio da 81ª CIPM de Lauro de Freitas, aconteceu na Rua Santa Cecília, no bairro de Itinga.

Segundo informou a polícia, por volta das 15h40, guarnições da Rondesp RMS receberam a informação de que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas naquela rua.

Em incursão pelo local indicado, a guarnição avistou o suspeito com uma quantidade de drogas. Aquele, segundo a polícia teria informado possuir uma quantidade de substância parecida em sua residência, alegando ser para uso próprio.

Os policiais encontraram na residência do suspeito, além de uma quantidade de substância aparentando ser maconha, outros materiais que vinculavam o suspeito ao tráfico de drogas. Por fim, o suspeito confessou que usava sua motocicleta para realizar delivery de drogas. 

Entre os materiais apreendidos estavam: uma moto Honda/Fan 150 vermelha NTM 9D04; uma Caixa Bag; R$ 125,50 em espécie; uma máquina de cartão; uma balança de precisão; três comprimidos aparentando ser êxtase; quatro embalagens de fita adesiva contendo substância aparentado ser maconha , com peso aproximado de 150 gramas cada; uma embalagem de fita adesiva contendo substância aparentado ser maconha , com peso aproximado de 30 gramas; um celular MotoE e um rolo de plástico filme.

A ocorrência foi registrada na 27ª DT de Itinga e todo o material apreendido, juntamente com o acusado foram apresentados na mesma unidade, para as medidas cabíveis.

Comentários no Facebook