Autor do golaço de empate na partida contra o Atlético-MG, Ademir foi o entrevistado desta quarta-feira (5) no CT Evaristo de Macedo. O camisa 7, que tem sido peça importante vinda do banco de reservas, falou sobre a alegria de ter marcado o gol.
“Todo gol independente de contra quem é marcado, é especial, é um momento épico no jogo. Sempre vai ser especial marcar um gol com a camisa do Bahia”, pontuou.
Ademir falou também do desempenho na sua segunda temporada pelo Bahia. Ele afirmou que trabalha diariamente para ajudar o grupo quando for necessário.
“Titular a gente quer ser sempre, mas quem vai escolher é o professor, ele que decide. Ele vai estudar o time do Fortaleza e ver quem tem as melhores características. Titular ou não quero sempre ajudar”.
“Sempre vou querer jogar, independentemente de ser titular ou não. O pessoal do banco estar contribuindo é bom, mostra que o grupo está unido”, completou.
Neste ano, Ademir já marcou quatro gols e deu cinco assistências. O atacante comemorou o número de participações em gols.
“Está sendo muito bom, desde o ano passado eu busco aumentar minha participação em gols. A gente sabe que o processo às vezes é mais demorado em alguns casos, o que passei ano passado me deu mais experiência e paciência, me fez querer mais alcançar o alto nível. É muita alegria ter aumentado meus números em participação em gols e estar ajudando a equipe”.
Fonte: E.C. Bahia