Adiamento do carnaval de Salvador deve ser anunciado nos próximos dias

Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que vai anunciar a nova data do Carnaval 2021 em breve. O gestor afirmou, na manhã desta terça-feira, 18, que até o momento não há data, mas que o posicionamento sobre a festa momesca vai acontecer em conjunto com o anúncio do novo formato da festa de Réveillon.

“Vamos apresentar um novo produto para a virada do ano em Salvador, então assim que conseguir fechar esse novo produto e que conseguirmos fazer as últimas conversas sobre o Carnaval, eu vou comunicar, vou anunciar por esses dias”, disse o prefeito durante o lançamento do polo físico de negócios para fomentar o desenvolvimento de empresas.

Neto também aproveitou para negar que tenha feito uma reunião e definido a nova data com o ramo do entretenimento na segunda-feira, 17. Mas, segundo ele, o anúncio vai acontecer antes da data limite, novembro.

“Já há um consenso de que não vale a pena a gente esperar novembro pra tomar essa decisão, é obvio que a tendência é essa, o adiamento, a gente vê muitas noticias sobre vacina, mas a gente não pode dar como certa a data de uma vacina de abrangência nacional”, completou. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook