Adolescente é apreendida após confessar participação em duplo homicídio em motel de Salvador

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DH/Central) e apresentada à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) na madrugada desta sexta-feira (21), após confessar envolvimento na morte de dois homens em um motel no bairro de Narandiba, em Salvador. Segundo a investigação, a jovem atraiu as vítimas ao local, onde elas foram executadas por criminosos que chegaram a bordo de um veículo.

A motivação do crime pode estar relacionada a uma disputa pelo tráfico de drogas, uma vez que as vítimas teriam envolvimento com o crime e os executores seriam de um grupo rival. Uma outra mulher, que também estava no motel no momento do crime, conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

O Auto de Investigação de Ato Infracional (AIAI) foi instaurado pela DAI, e a adolescente foi encaminhada ao Poder Judiciário.

Fonte: Ascom PC-BA