Advogado: família do pastor acredita que Flordelis liderou crime

A deputada federal Flordelis, fala sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

A mãe e a irmã de Anderson do Carmo entraram com uma ação na Justiça pedindo para virarem assistentes de acusação no processo em que dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) viraram réus pelo assassinato do pastor. As informações são do Extra.

A solicitação foi feita no último dia 19, mas ainda não houve decisão judicial. O Ministério Público do Rio de Janeiro concedeu um parecer na segunda-feira (02/09/2019) afirmando que não se opõe à solicitação.

De acordo com Angelo Máximo, advogado de Maria Edna do Carmo, mãe do pastor, e Michele do Carmo, irmã, a família acredita no envolvimento de Flordelis no assassinato e quer colaborar com o processo.

“Aguardamos também a conclusão desse segundo inquérito para novamente pedirmos para atuar como assistentes de acusação. A família acredita que Flordelis foi mandante do crime, conforme depoimentos prestados pelos próprios filhos dela, e que será indiciada”, afirma.

Em depoimento, a mãe do pastor disse acreditar que não somente Flordelis está envolvida no assassinato, mas também os filhos Flávio dos Santos e Simone e uma das netas. Via Metrópoles.

Comentários no Facebook