Afogamento, facada, veículo roubado e homicídios; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial para esta sexta-feira (25), traz informações de veículo roubado, homicídio, vítima de facada, bebê que morreu afogado e investigação de homicídios e assaltos. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz. [No final do texto, ouça todas as informações]

A polícia segue investigando a morte do homem que foi vítima de disparos de arma de fogo dentro da própria residência no bairro Piaçaveira. Além disso, assaltos a ônibus que vêm acontecendo nos últimos dias na cidade de Camaçari.

Um Onix, de cor branca, placa RCZ0B36 foi roubado em Lauro de Freitas.

Ainda em Lauro de Freitas, Anderson Silva Rodrigues, 19, foi em via pública no bairro de Itinga.

Na localidade de Novo Marotinho, um homem identificado como Eric Silva Sampaio dos Santos, 20, foi morto na Via Regional.

Em Porto Seguro, um estudante esfaqueou um colega no abdômen. O diretor informou que o acusado, dentro da sala de aula, teria se levantado, foi até o colega e desferiu o golpe, sem motivo aparente. A polícia investiga.

Um bebê de 1 ano se afogou numa piscina em Barra do Jacuípe, na Costa de Camaçari. A informação é que a criança estava na companhia da mãe, que alegou não ter percebido quando a criança acessou a piscina. Quando encontrou, o menino já havia se afogado. Ele foi levado à UPA de Aembepe, também na Costa de Camaçari, onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas já estava morto. A polícia investiga.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de AVC, de queda e atualização sobre estado de saúde de paciente vítima de picada de cobra.

Jamerson Castro de Oliveira, 17, vítima de picada de cobra, em Monte Gordo, que deu entrada no hospital nos últimos dias, permanece internado.

Um idoso de 72 anos foi levado ao hospital depois de ser acometido por um AVC. Ele é oriundo de Barra do Pojuca, na Costa de Camaçari, está se recuperando.

Ana Melo, jovem de 19 anos foi socorrida ao hospital após sofrer uma queda. Ela reside no bairro Lama Preta, em Camaçari. Recebeu atendimento e já encontra-se em observação, podendo ser liberada a qualquer momento.

A seguir, ouça informações do Boletim Epidemiológico: