Análise de Roger Machado sobre o empate em casa

O treinador Roger Machado concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa da Fonte Nova, poucos minutos depois do empate por 1 a 1 diante do Fortaleza.

Questionado sobre o jogo, além da mudanças feitas no decorrer da partida, o comandante do Tricolor de Aço explicou cada jogador escolhido para entrar na partida.

“A nossa tentativa, com Élber, foi ter mais profundidade. Tentar o jogo por dentro do meio de campo. Ele tem um jogo diferente de Lucca. No caso de Arthur Caíke, naquele momento, era para ter mais profundidade e um jogador próximo do centroavante. Na terceira, com Fernandão, foi para o time usar mais os lados do campo. Explorar também os cruzamentos”, disse.

Com o ponto conquistado, fechando 31 após 19 partidas, o Bahia fechou o turno com a melhor campanha da ‘Era Pontos Corridos’.

Ele falou sobre a campanha.

“A maioria dos gols, por exemplo, sofremos em transição rápida ou através de bola parada. Isso mostra que estamos bem organizados, que levamos poucos gols. Foi um belo final de turno. Foi uma pontuação digna pelas nossas atuações”.

Ascom ECB

Comentários no Facebook