Ano começa com vários registros de homicídios na RMS; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial do final de semana, ou seja dos primeiros dias de 2022 já começa com registros de vários homicídios e prisão por roubo de veículo. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A polícia investiga vários homicídios que aconteceram no final de semana. Um deles aconteceu em Açu da Torre, litoral de Mata de são João, a vítima foi Jailson da Conceição Morais, 43.

No bairro da Bomba, em Camaçari, um homem foi executado a facadas dentro da própria casa.

Um homem, que não teve a identificação divulgada pela polícia, de 29 anos foi preso com um veículo Onix branco roubado na Cascalheira, em Camaçari. O veículo foi recuperado e está no pátio da 18ª DT.

Ainda em Camaçari, a polícia investiga outros dois homicídios. Entre as vítimas estão Eduardo Ornelas da Conceição, 31, que foi baleado nas proximidades do bairro Nova Vitória, chegou a ser socorrido ao HGC, mas não resistiu e o óbito foi constatado pelos médicos. A segunda vítima era Reginaldo Conceição de Jesus, 23, morto em Monte Gordo.

Em São Sebastião do Passé, Marcos Neves Soares, 21, foi morto no centro da cidade.

Na Ilha de Vera Cruz, um menor de iniciais A.J.S.L., 17, foi morto na Rua das Flores.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de vítima de queda, de AVC e crise abdominal.

Um homem de 23 anos, oriundo de Jauá, deu entrada no hospital depois de sofrer uma queda. Por conta do acidente, ele chegou com várias escoriações. Está internado.

Antônio Carlos dos Anjos Santos, 44, morador do bairro Ponto Certo, em Camaçari foi socorrido ao HGC depois sofrer um AVC. Está recebendo atendimento e se recuperando.

Um senhor de 62 anos sentiu uma crise forte no abdômen. É morador do Porto de Sauipe, no litoral de Mata de São João. Está internado.

Informações sobre o Boletim Epidemiológico, você confere a seguir: