Antes de retornar para casa, Vitória treinou no gramado da Vila Capanema

Divulgação Esporte Clube Vitória

Após empatar por 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira, no dia anterior, o Vitória já trabalhou nessa quarta-feira (28). Os atletas que ficaram na reserva e mais Ronaldo, Eron e Felipe Garcia, que entraram no decorrer do jogo, enfrentaram a manhã fria na capital paranaense com treino no gramado do Estádio Durival Britto, a Vila Capanema, do Paraná Clube.

Os titulares ficaram mais tempo aquecidos pelos cobertores: descansaram no Victoria Villa Hotel. A delegação decolou às 13h50 no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, e a chegada está estimada para as 18h30 no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA).

Na Vila Capanema, bem agasalhados, os atletas começaram o dia com aquecimento físico-técnico comandado pelo preparador Ednilson Sena. Carlos Amadeu e seu assistente Bruno Pivetti fizeram depois treino de finalização, posse de bola e jogo com goleiro em espaço reduzido. O grupo completou a manhã com corridas (bate e volta) de 20 metros.

Para jogar sexta-feira (30) contra o Botafogo (SP), às 21h3o, no Barradão, o time treinará quinta-feira (29) pela manhã e iniciará em seguida a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

O médico Marcelo Côrtes informou que a situação do goleiro Martín Rodriguez não foi ainda definida. Com um corte de quase seis centímetros no joelho esquerdo, o uruguaio precisou suturar com sete pontos e seu aproveitamento diante do Botafogo dependerá da evolução.

Pela manhã houve treino comandado pelo assistente Flávio Tanajura para os atletas que ficaram em Salvador. Felipe Gedoz e Baraka, que cumpriam suspensão, participaram das atividades no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Fonte: Ascom/ECV