Apesar do esforço no primeiro tempo, Vitória sofre virada no Estádio do Café

Um gol com 16 minutos, uma apresentação consistente e a sensação que o Vitória conseguiria vencer pela primeira vez fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, ainda no primeiro tempo, o empate nos minutos finais. No segundo tempo, tudo desandou: em quatro minutos, o Londrina-PR virou e bateu o Rubro-Negro por 3 a 1, na noite desta terça-feira (23), no Estádio do Café, em Londrina, pela 11ª rodada da competição.

Em cobrança magnifica de falta, Felipe Gedoz abriu o placar e marcou seu primeiro gol pelo Vitória, aos 18 minutos de jogo. Pouco depois, o time sofreu uma baixa: o zagueiro Everton Sena reclamou de dores no músculo adutor da coxa, e foi substituído por Bruno Bispo.

O Londrina empatou com Anderson Oliveira aos 45, e virou no segundo tempo com Dagoberto e novamente Anderson Oliveira. O primeiro com 2 minutos de bola rolando e o segundo aos 4.

O Vitória sentiu bastante os dois gols relâmpagos e caiu o desempenho do time. O Londrina controlou as ações e venceu.

A próxima partida do Vitória será contra a Ponte Preta-SP, sábado (27), às 16h30, no Barradão.

Campeonato Brasileiro – Série B

Londrina-PR 3 x 1 Vitória

Data: 23/07/2019 – TER

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Horário: 21h30

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Edson Antônio de Sousa e Hugo Savio Xavier Correa (trio de Goiás)

Gols: Felipe Gedoz (VIT) aos 18min e Anderson Oliveira (LON) aos 45min do 1º tempo; Dagoberto (LON) aos 2min e Anderson Oliveira (LON) aos 4min do 2º tempo

Cartão amarelo: Felipe Gedoz (VIT), Augusto, Marcondes, Sílvio e Bruno Paulista (LON)

VITÓRIA:  Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Everton Sena (Bruno Bispo), Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz (Nickson) e Ruy (Thiaguinho); Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Fonte: Ascom ECV

Comentários no Facebook