Apontado como estuprador, foragido da Bahia é preso em ação conjunta em Pernambuco

Equipes das polícias Civil e Militar de Pernambuco auxiliaram investigação da DT de Curaçá, que apurava estupro de idoso - Foto: Divulgação PC-BA

Uma operação conjunta das polícias Civil e militar, da Bahia e de Pernambuco, resultou na captura do estuprador João Félix da Silva Júnior, acusado de violentar um idoso, na cidade de Curaçá, região norte da Bahia. João foi localizado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, cidade pernambucana, para onde fugiu logo após o crime.

Investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Territorial (DT) de Curaçá revelaram o paradeiro de João, que estava escondido num assentamento, no estado vizinho. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, em 2018.

Investigadores da 210ª CIRC, de Santa Maria da Boa Vista, em operação conjunta com policiais militares da GTI7024/Vermelhos e Malhas da Lei da 7ª CIPM, de Pernambuco, conduziram o estuprador para a Delegacia de Plantão, em Cabrobró. João deverá ser recambiado para Curaçá e encaminhado para o sistema prisional.

Ascom-PC-BA

Comentários no Facebook