Focado no próximo jogo contra o Avaí, sexta-feira (5), às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis, o Vitória se reapresentou nesta quarta-feira após a partida com o CSA, disputada na véspera. O time rubro-negro terá mais uma sessão de treino nesta quinta-feira (4), pela manhã, viajando em seguida para a capital de Santa Catarina.
A movimentação no clube foi intensa com a presença de todo o atual staff de dirigentes apoiando o grupo. A derrota na véspera manteve a equipe ainda na zona de rebaixamento.
Os jogadores inicialmente cumpriram o protocolo do exame RT-PCR, exigência da comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que estejam aptos a participar do jogo.
Trabalhos regenerativos – exercícios na academia, crioterapia, massagem e bota de compressão pneumática – foram aplicados aos atletas que começaram jogando contra o CSA.
O outro grupo, após realizar o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, trabalhou sob a supervisão do treinador Wagner Lopes. As atividades técnicas foram comandadas pelo assistente Ricardo Amadeu.
Os jogadores foram liberados em seguida e se reapresentam às 7 horas desta quinta-feira para a última sessão de treinamento visando o duelo com os catarinenses.