Após empate contra o CRB, Vitória já se prepara para próximo compromisso

Foto: Letícia Martins/ECV

O grupo rubro-negro se reapresentou nessa quarta-feira (13) pela manhã no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para o próximo duelo pelo Brasileirão da Série B. O Vitória volta a  jogar contra o América Mineiro, sexta-feira (15), às 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 36ª rodada.

O time vai treinar novamente na manhã desta quinta-feira (14) e viaja no início da tarde para a capital mineira. Após o jogo em BH, a delegação segue  para mais um confronto fora de casa diante do Operário (PR), dia 19, em Ponta Grossa (PR).

A reapresentação ocorreu após o empate por 2 a 2 com o CRB na noite de terça-feira. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos cumpriram a rotina pós jogo: recovery  e fortalecimento muscular na academia do CT.

Os demais, após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, realizaram treinamento técnico. Inicialmente, joguinho com transição e, por fim, campo reduzido de 8 x 8. O trabalho teve comando do assistente técnico Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura.

O volante Rodrigo Andrade, substituído no intervalo do jogo por causa de dores no pé esquerdo, ficou entregue aos fisioterapeutas.

A programação nesta quinta-feira será a seguinte: apresentação às 8h; revisão médica às 8h45; treino às 9h; e saída para o aeroporto após o almoço, com decolagem no início da tarde para Belo Horizonte.

Ascom ECV

Comentários no Facebook