Após o empate contra Figueirense, equipe rubro-negra se reapresenta para mais um treino

Foto: Letícia Martins/ECV

Na manhã deste domingo (3), o grupo rubro-negro se reapresentou para o próximo compromisso da temporada. O Vitória recebe a visita do Brasil de Pelotas (RS), às 20h30 de terça-feira (5), pela 32ª rodada do Brasileirão da Série B. Será o jogo de número 52 do time na temporada.

No duelo com o Brasil de Pelotas será o quarto jogo. No retrospecto, dois triunfos e uma derrota no primeiro turno do Brasileiro, por 1 a 0, dia 3 de agosto no Bento de Freitas, em Pelotas. O Rubro-Negro foi vencedor no último jogo como mandante: 2 a 0 pela Série C do Brasileiro no ano de 2006. O outro triunfo foi em Pelotas, por 1 a 0, pela mesma série, também no ano de 2006.

Com 37 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação, e precisa somar três pontos para se afastar do final da classificação. O time está quatro pontos na frente do Figueirense (SC), com que empatou por 2 a 2 sábado passado. Os catarinenses abrem o Z-4 com 33 pontos ganhos.

Para enfrentar os gaúchos, o técnico Geninho terá à disposição o volante Léo Gomes que cumpriu suspensão sábado. O goleador Jordy, com três cartões, ficará de fora. A situação do atacante Wesley e do meia Chiquinho, que deixaram o campo por conta de contusões, serão avaliados nesta segunda-feira (4).

O primeiro treinamento para o duelo foi no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Quem atuou mais de 45 minutos, porém, sequer foi para o campo. Participou de atividades regenerativas na academia.

Para os demais, primeiro houve o aquecimento com troca de passes, e mais dois trabalhos em seguida: posse de bola e campo reduzido. Geninho acompanhou toda a movimentação ao lado do presidente Paulo Carneiro.

A preparação rubro-negra será finalizada na manhã desta segunda-feira (4), no CT. Depois, o grupo convocado por Geninho, inicia a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Ascom ECV

Comentários no Facebook