O plantão policial desta segunda-feira (13), foi bastante movimentado, com diversos registros de homicídios. As ocorrências aconteceram nas cidades de Camaçari (sede e Costa), Simões Filho, Lauro de Freitas, Dias D’ávila e Pojuca. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A polícia investiga a morte de José Ailton Jesus dos Santos, 29 anos, no Espaço Alpha, em Camaçari.
Ainda em Camaçari, na região da Costa, em Vila de Abrantes, um homem de dados ignorados foi morto no Loteamento Capivara. O crime está sendo investigado pela 26ª DT.
Em Arembepe, também na Costa, um homem de nome Anderson De Sena, 39 anos, foi morto na Praça Arembepe. Ele chegou a ser socorrido para o HGC, mas não resistiu.
Em Dias D’ávila, duas pessoas foram mortas: uma na Avenida Imbassahy e a segunda na Rua João Dalto, ambos sem identificação divulgada.
Em Simões Filho, um homem de identificação não divulgada pela polícia, foi morto em Palmares.
Em Lauro de Freitas, um homem que também não teve a identificação divulgada pela polícia foi morto no Km 528, em Portão.
Em Pojuca, Lucas Gonçalves Silva, 33 anos foi morto na Rua Pau-d’arco.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), a semana começou com um plantão movimentado. Entre os registros, vítimas de de disparo de arma de fogo, vítimas de facada e acidente doméstico. Um homem identificado como Ivanildo de Jesus, 22, foi levado ao hospital após ser atingido por disparo de arma de fogo. Apesar de ter sido socorrido, acabou morrendo no hospital. Ele veio do bairro do Phoc 2, em Camaçari.
Denilson Muniz, 43 anos, foi esfaqueado na perna direita, no bairro da Piaçaveira, em Camaçari. De acordo com as informações, ele é árbitro de futebol. Também foi levado ao hospital.
Outra vítima de facada, Nascivaldo Araújo, 44, foi esfaqueado no abdômen. Segundo as informações, o fato aconteceu na localidade de Machadinho, também em Camaçari. A autora do golpe teria sido a companheira da vítima.
Um idoso identificado como Bartolomeu da Silva, 67 anos, deu entrada no hospital após um acidente doméstico. As informações dão conta de que ele escorregou, bateu a barriga no vaso sanitário. Na queda, ele acabou sofrendo um corte na região da barriga, que as vísceras ficaram expostas. Ele foi socorrido às pressas para o HGC.
Informações sobre o Boletim Epidemiológico, confira a seguir: