Apreensão de armas e simulacros, homicídios e acidentes; veja como foram os plantões das delegacias e HGC

Ilustração

O plantão policial para esta quinta-feira (10), vem com informações de apreensão de armas e simulacros, homicídios e investigação de crimes. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A 4ª DHPP segue investigando crimes que tem acontecido em Camaçari nos últimos dias.

Em menos de 24 horas, a polícia apreendeu nas cidades de Mata de São João, Simões Filho e Dias D’ávila, três pistolas e dois simulacros de arma de fogo. O material apreendido já está à disposição da justiça.

Em São Paulo, um homem matou o enteado, identificado apenas como Rafael e esfaqueou a companheira, identificada como Andreia, que está internada.

No bairro de Sete Portas, em Salvador, um homem de dados ignorados foi executado. Um outro homem, identificado como Alex Airol Lima da Cruz, 51, também foi morto. Esse último na Cidade Nova. A polícia investiga os crimes.

Em Simões Filho, Elicson de Freitas Carvalho, 31 foi morto na Avenida Washington Luís.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de acidentes de veículos e atualização de situação de paciente que foi levado ao hospital nos últimos dias.

Eduardo Oliveira, 45, foi levado ao hospital depois de cair de moto. No acidente, fraturou o braço direito. Está internado.

Outra vítima de acidente que foi socorrida ao HGC, Cleber de Jesus Borges, 53. Ele dirigia o carro, na BA-093, no trecho de Simões Filho, quando capotou. Foi levado para o centro cirúrgico daquela unidade hospitalar.

Rafael Guimarães, 42 anos, que foi levado ao hospital depois de uma queda, que acabou gerando um corte na cabeça, ao bater num olho de gato, na pista, permanece internado.

Confira, a seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: