Arena do Festival de Arembepe passa por vistoria

Para garantir que a população possa curtir com segurança o Festival de Arembepe, nesta quinta-feira (28/3) foi realizada uma vistoria na Arena que recebe o palco principal com grandes atrações nos dias 30 e 31 de março. A ação foi conjunta e contou com a presença das polícias Civil e Militar.

Segundo o secretário de Governo, José Gama, a vistoria “foi do ponto de vista da engenharia, da técnica para a segurança do público que vai curtir essa grande festa, que mais uma vez é promovida pela gestão municipal. Isso envolve os conteiners, os mirantes, os palcos, todas as estruturas montadas para que as pessoas venham aproveitar”. O titular da pasta ainda lembrou que o Festival conta com estrutura moderna e com internet disponível.

“Essa estrutura é excelente, como no ano passado também, muito bem montada e, com certeza, vai atender todas as necessidades”, essa foi a avaliação da delegada da 26ª Delegacia Territorial (DT), Danielle Monteiro. Ela ainda afirmou que o espaço contará com serviço de investigação completo e efetivo com cerca de 40 pessoas.

O palco da Arena receberá os artistas: Celebridade 10, Irmanada, Dan Hillis, Novos Baianos, Saulo, Aremblack, Lincoln e Duas Medidas, Parangolé e Devinho Novaes. A estrutura está 95% pronta e só falta acabamento, montagem de som, luz e geradores. O festival acontecerá ainda em outros três palcos, entre as datas 29 de março e 1º de abril.

Comentários no Facebook