Arthur Rezende se despede do Guarani e fica próximo de ser anunciado pelo Bahia

Foto: David Oliveira / Guarani FC

O meio-campista Arthur Rezende se despediu do Guarani na noite desta quinta-feira (26). Em publicação no Twitter, o jogador, de 25 anos, agradeceu ao clube paulista. Ele deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Bahia para a temporada de 2020.

“Quero agradecer ao Guarani pela oportunidade de defender a camisa desse grande clube. Uma temporada de grandes obstáculos, que em momento algum faltou luta, e no final tudo valeu a pena. Obrigado a todos funcionários e a toda torcida bugrina que nos ajudaram no nosso objetivo!”, escreveu o atleta.

Revelado pelo Goiás, Arthur Rezende tem -passagens pelo Santa Cruz, Gil Vicente, de Portugal, e AEL Limassol, do Chipre. Em 2019, Arthur Rezende disputou a Série B do Brasileiro pelo Guarani. Ele disputou 30 partidas e marcou quatro gols. O jogador pertence ao Boa Vista, do Rio de Janeiro. O clube de Campinas tinha a intenção de renovar contrato com o meia que acabou acertando com o Tricolor, por empréstimo até o final de 2020. O acordo tem cláusula de opção de compra ao final do vínculo.

A reapresentação do elenco profissional do Bahia está marcada para o dia 6 de janeiro. Enquanto que o time sub-23 ficará encarregado da estreia no Baianão, no dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, o primeiro compromisso da equipe profissional será no dia 25 do mesmo mês contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Ainda não foi definida a categoria que Arthur Rezende passará a integrar.

Quero agradecer ao Guarani pela oportunidade de defender a camisa desse grande clube.Uma temporada de grandes obstáculos,que em momento algum faltou luta, e no final tudo valeu a pena. Obg a todos funcionários e a toda torcida bugrina que nos ajudaram no nosso objetivo!????????‍?????????? pic.twitter.com/ex0MFb2sCZ— Arthur Rezende (@arthurezendee) December 27, 2019 .Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook