Assaltante que atuava na capital é preso em Camaçari; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial desta quinta-feira (25) traz registros de cumprimento de mandado de prisão; na delegacia, registros de assaltos e golpes; intensificação de ações policiais para prender assaltantes, além de desdobramento sobre o caso do cantor de pagode, morto após um show em Abrantes. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A polícia de Abrantes segue com buscas no intuito de encontrar o corpo do cantor de pagode, Renato dos Santos Evangelista Sobrinho, 23, assassinado após um show em Abrantes, quando foi sequestrado e morto.

Em Camaçari, um homem com mandado de prisão em aberto, foi preso. Ele é acusado de praticar vários assaltos na capital baiana e em Camaçari. Está na 18ª DT.

A 18ª segue registrando assaltos a transeuntes e vítimas de golpes pelo centro da cidade.

Equipes do 12º BPM seguem com ações no sentido de prender criminosos que vêm cometendo assaltos nos bairros Parque das Mangabas, Loteamento Montenegro, Verdes Horizontes e centro da cidade.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de AVC e falta de ar, além de atualização sobre estado do paciente que sofreu acidente na Estrada do Coco. Wille Oliveira dos Santos, 24 anos, continua internado. Ele mora em Guarajuba e sofreu um acidente com moto na Estrada do Coco.

O aposentado José Domingos, 68 anos, deu entrada no HGC com falta de ar. Continua internado.

Um homem de 50 anos foi levado ao hospital depois de sofrer uma queda. Por conta do acidente, ele chegou com várias escoriações, principalmente na cabeça.

Um idoso de 70 anos, chegou ao hospital após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele está na chamada “sala vermelha”.

Informações do Boletim Epidemiológico, confira a seguir: