Atacante do Vitória, Léo Ceará, é contratado por clube japonês

Foto: Reprodução

Vice-artilheiro da Série B, o atacante Léo Ceará foi anunciado como novo jogador do Yokohama Marinos, do Japão. O jogador de 25 anos tem contrato com Vitória somente até o fim da Segundona.

O anúncio foi feito através do site oficial do clube japonês, que informou também que Léo passará por teste para coronavírus ao desembarcar no país. Na publicação, Léo comentou o acerto.

– Sou grato e feliz por poder enfrentar novos desafios no Japão. Eu gostaria de me juntar à equipe o mais rápido possível e fazer o meu melhor para contribuir com a equipe. Faremos o nosso melhor para trazer alegria aos nossos fãs e apoiadores, então, por favor, dê-nos seu caloroso apoio – disse.

Léo Ceará é formado nas categorias de base do Vitória e depois de seguidas vezes ser emprestado pelo clube deslanchou em 2020, quando se tornou artilheiro e referência do clube. Na temporada, o atacante tem 20 gols marcados.

Já era esperado que Léo deixasse o Vitória, já que o atacante assinou, em 2020, renovação apenas até o fim da Série B. Recentemente, o jogador disse que pretendia se despedir com o clube livre do rebaixamento. Informações do Globo Esporte Bahia.

Comentários no Facebook