Atacante equatoriano Jordy, é o novo reforço do Vitória

O equatoriano Jordy, horas depois de ser oficialmente apresentado pelo presidente Paulo Carneiro, durante coletiva na sala de imprensa do Barradão, incorporou-se à delegação do Vitória em Porto Alegre (RS), e fica à disposição do técnico Osmar Loss para o compromisso diante do Brasil de Pelotas, sábado (3), às 11h, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS).

Jordy viajou logo após a apresentação e de ter seu nome publicado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) confirmando sua inscrição como atleta do rubro-negro. O atacante desembarcou às 23h15 na capital gaúcha e foi recebido pelo supervisor Mário Silva no Aeroporto Salgado Filho.

Com 21 anos de idade, revelado pelo Universidade Católica, do Equador, o atleta foi submetido aos exames médicos e testes físicos e vinha treinando no CT Manoel Pontes Tanajura.

“Jordy é um jogador de grande futuro e grande potencial. Desejo sorte à nossa nova aquisição”, saudou o presidente rubro-negro.

Jordy estava emprestado ao El Nacional no começo deste ano, disputou 13 partidas no Campeonato Equatoriano, marcando sete gols e dando três assistências.

O atleta foi destaque da seleção do Equador no Sul-Americano e no Mundial, ambos na categoria sub-20, disputados em 2017. Vice-campeão sul-americano no Equador, jogou nove partidas e marcou três gols.  No Mundial da Coréia do Sul, disputou três jogos e fez dois gols.

Fonte: Ascom/EC Vitória

Comentários no Facebook