Bahia acerta empréstimo do meia Régis para o Cruzeiro

Apesar da bola não estar rolando nos gramados do Brasil, Cruzeiro e Bahia mantiveram as tratativas pelo meia Régis. Nesta sexta-feira, 17, foi confirmado o acerto do atleta com a Raposa por um ano de empréstimo, com opção de mais um ano. A informação foi confirmada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) em seu blog.

De acordo com a publicação, a negociação foi finalizada pelo gerente de futebol da equipe alviceleste Ricardo Drubscky em reunião com o empresário do meia, Paulo Pitombeira. O Bahia ainda não se pronuciou sobre o possível acerto.

Régis Augusto Salmazzo tem 27 anos e chegou ao Esquadrão em meados de 2016. Pelo Tricolor, o meia disputou 118 jogos em sua primeira passagem e marcou 23 gols. Após o fim de 2018, ele foi emprestado para o Al-Wehda, da Arábia Saudita, e em seguida para o Corinthians, onde as lesões o impediram de ter sequência em ambos os clubes.

Após o fim do empréstimo com o Timão, Régis voltou a Salvador e integrou o grupo de Roger Machado. No entanto, o atleta não teve espaço e disputou apenas duas partidas, vindo do banco de reservas, e não marcou nenhum gol. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook