Bahia apresenta oficialmente atacante Lucca

Anunciado e regularizado na última sexta-feira, dia 19, o atacante Lucca no dia seguinte já entrou em campo e ganhou muitos elogios pelos primeiros 45 minutos com a camisa do Esquadrão.

Dois dias depois, no Fazendão, ele foi oficialmente apresentado pelo diretor de futebol Diego Cerri, no Fazendão. Lucca também concedeu entrevista coletiva e falou sobre o primeiro cartão de visita deixado na Fonte Nova, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

“Foi uma situação diferente, né (estrear antes da entrevista)? Foram 45 minutos que me senti bem em campo, arriscando jogadas, e bem a vontade. Eu sempre costumar arriscar, o que vai me fazer errar, mas sempre vou tentar. E foi isso que tentei fazer durante o jogo”, disse.

Lucca ainda comentou sobre um ‘antigo namoro’ com o Tricolor que, segundo ele, o procurou em outras oportunidades. O camisa 11 aproveitou para agradecer o carinho da torcida, não só no estádio, como também nas redes sociais.

“Nós já tínhamos conversado outras vezes. Mas pode ter certeza que, hoje, estou bem feliz. Muito motivado. Fico feliz com este apoio e espero, nos próximos vezes, dar continuidade a esse momento legal com o torcedor”, disse.

Fonte: Ascom ECB

Comentários no Facebook