Bahia bate o xará de Feira e termina a rodada em 1ª

Foto: Reprodução/ ECB

Com um gol no apagar das luzes, o Esquadrão de Aço venceu o Bahia de Feira por 1 a 0, com tento do atacante Caíque. Com o resultado, o Tricolor chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Campeonato Baiano.

A partida começou e a primeira chance de abrir o placar foi do Esquadrão de Aço. Após saída de bola errada da defesa adversária, Gustavo aproveitou e chutou forte para defesa do goleiro.

Aos 14, Arthur Rezende roubou bola e tocou para Gabriel Esteves. O atacante avançou pela direita, chutou forte, mas a bola raspou a trave.

Na segunda etapa, o Tricolor começou pressionando o adversário. Logo aos quatro minutos, Mayk fez boa jogada pela esquerda e lança para Saldanha. O atacante tenta por cobertura, mas a bola vai para fora.

No minuto seguinte, Gabriel Esteves roubo a bola, chuta para o gol, mas o goleiro adversário espalma para fora.

Mas a melhor chance do Bahia acontece aos 37. Após grande jogada pela esquerda, Alesson tocou para Gustavo, que da entrada da área encheu o pé, mas a bola explodiu no travessão.

Porém, a estrela Tricolor brilhou no fim. Caíque foi lançado na área, disputou bola com dois zagueiros, dominou e chutou forte e rasteiro para fazer o gol do triunfo.

O Esquadrão foi a campo com Matheus Claus, Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gabriel Esteves, Saldanha (Caíque) e Gustavo.

O próximo confronto do Bahia será no domingo (2), às 16h, contra a Jacuipense, no estádio de Pituaçu. Informações da assessoria ECB.

Comentários no Facebook