Bahia de Feira realiza testes de coronavírus e atletas serão isolados para iniciar treinos no CT

O elenco, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol do Bahia Feira realizaram os testes de coronavírus na manhã desta quinta-feira (25). Este é um dos passos para a equipe retomar aos treinos presenciais no seu centro de treinamento. Na última semana, as autoridades de Feira de Santana liberaram os clubes de futebol a voltarem com as atividades nas suas dependências. Segundo o técnico do time Quintino Barbosa, o Barbosinha, a expectativa é que os resultados dos exames fiquem prontos já nesta sexta (26).

“Os jogadores já estão no CT em sistema de distanciamento. Assim que os resultados saírem, começaremos os treinos. Mas já estamos fazendo trabalhos individuais”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

O Bahia de Feira suspendeu suas atividades presenciais desde meados de março quando a pandemia do coronavírus chegou ao Brasil e paralisou as competições de futebol. Ainda não há data definida para o retorno dos jogos. O Tremendão está vivo no Campeonato Baiano e encontra-se na zona de classificação às semifinais ocupando a terceira posição com 11 pontos na tabela. A disputa foi interrompida faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase. O time feirense também vai participar da Série D do Brasileiro, que teve seu início adiado. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook